O que fazemos...

Voz às Freguesias

autor

José Afonso

contactarnum. de artigos 1

Aproveito esta oportunidade para dar os parabéns ao ‘Correio do Minho’, pela iniciativa, e cumprimento todos os leitores e em especial os da União de Freguesias de Arentim e Cunha.
Somos agora uma União de Freguesias e temos como lema ‘PRIMEIROS AS PESSOAS’, assim o fazemos desde que tomamos posse. Temos as duas juntas abertas e em horários alternados, para que assim os nossos habitantes sejam atendidos à hora que lhes der mais jeito.

Hoje em dia ser Presidente de Junta é uma responsabilidade enorme, mas faço-o com muito gosto e dedicação. Pensamos sempre em fazer o melhor possível, para que assim as pessoas sejam a

s mais beneficiadas. Somos duas freguesias que nos encontramos muito distantes da área Urbana, por isso temos sempre trabalhos redobrados.

Somos uma população humilde mas muito trabalhadora, temos por cá muitas associações o que para nós são um pilar de divulgação muito bom para mostrar a nossa cultura e dinamismo. Espero que um dia o poder central olhe de outra forma e apoie mais as freguesias, uma vez que somos nós que conhecemos melhor a realidade, somos os primeiros a ajudar e muitas vezes sem recursos. É hora das freguesias serem reconhecidas pelo seu desempenho e dedicação aos habitantes.
Cumprimentos a todos, uma porta sempre aberta!

vote este artigo

 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos desta categoria - Voz às Freguesias

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia