O balanço do mandato

Voz às Freguesias

autor

Luís Pedroso

contactarnum. de artigos 3

Nestes três anos e meio de mandato, e num cenário de agregação de freguesias, podemos dizer que os principais objectivos a que nos propusemos foram cumpridos.
Em primeiro lugar, destacamos a vertente social, o vetor mais importante actualmente da nossa gestão, em que conseguimos disciplinar e oferecer à nossa população um conjunto de valências e acompanhamento aos cidadãos através de vários serviços. Neste âmbito frisamos o Gabinete de Apoio Familiar e Social, sediado na junta de Maximinos, que auxilia e acompanha os cidadãos aos diversos organismo públicos no sentido de reivindicar os seus direitos, trabalhando sempre em sinergia.

Conseguimos também preservar a identidade das três freguesias - Maximinos, Sé e Cividade - a nível cultural e social, mantendo as diferentes especificidades que caracterizam cada uma delas.
Em terceiro lugar, podemos afirmar também que o movimento associativo foi duplicado nestas três freguesias, conseguindo nos dias de hoje um movimento pujante, vivo e que abraça as diferentes áreas, desde a vertente solidária à cultural.
Um balanço, por isso, positivo em que o principal objectivo foi colocar a nossa acção e desempenho ao serviço dos cidadãos.

vote este artigo

 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos desta categoria - Voz às Freguesias

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia