As Opiniões e/ou Ideias

Voz às Freguesias

autor

José Afonso

contactarnum. de artigos 2

Mais uma vez tenho o prazer de dar a minha opinião, e aproveito desde já para cumprimentar todos os leitores e em especial os da União de Freguesias de Arentim e Cunha.
Todos nós temos direito à opinião. Eu, como Presidente de Junta, acolho-a com muito respeito. Podemos, isso sim, discordar dela, mas temos o dever de a aceitar.
Nós só conseguimos melhorar a nossa conduta de vida se tivermos a sensibilidade de ouvir os outros, colher a opinião deles. E esta é sem dúvida uma mais-valia para todos.

Aprendemos sempre com os mais velhos. Hoje em dia recebemos na União de Freguesias de Arentim e Cunha, pessoas que nos vêm sugerir opiniões e/ou ideias e muitas delas são posteriormente realizadas por nós.
Temos sempre que saber respeitar e aceitar as opiniões venha elas de onde vier.
Todo o ser humano tem direito à liberdade de opinião. Devemos sempre dar a nossa opinião, seja ela a mais absurda. Se não partilharmos as nossas opiniões ninguém saberá como somos.
Cumprimentos a todos, uma porta sempre aberta.

vote este artigo

 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos desta categoria - Voz às Freguesias

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia