Correio do Minho

Braga,

- +

Antena Minho: um espectáculo à parte...

O abandono e o adulto difícil

Antena Minho: um espectáculo à parte...

Ideias

2019-06-20 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro

A rádio Antena Minho tem dado um excelente espectáculo e tem proporcionado inesquecíveis dias hertzianos... tudo porque a envolvência e a proximidade com o São João de Braga tem sido intenso. Pelo estúdio móvel situado na Praça Mestre José Veiga, em pleno centro da cidade, vão passando todos os artistas que, no sábado, participam na 10.ª edição do Festival da Rádio Antena Minho e do jornal Correio do Minho. Para além dos grandes artistas, passam diariamente todos aqueles que, de forma directa, ou indirecta, participam no programa de São João de Braga. Todas as entrevistas são feitas em directo na rádio, na página do facebook e, depois, nas páginas do jornal Correio do Minho. Uma grande equipa tem trabalhado para si e para levar a todos o que de melhor há deste São João. Queremos que seja cada vez melhor e maior.

Mas, no sábado, vamos ter grandes surpresas, não só de artistas, mas também de alguns passatempos que vão ser feitos no próprio dia, para além de convites que vamos fazer aos fãs de vários cantores para passarem alguns minutos em convívio com eles no backstage no Festival.
Uma das novidades já a adiantamos na edição de hoje: Johnny Abreu, um dos ‘pais’ do Festival vai actuar perto das 22 horas. Fica aqui a primeira deixa para aqueles que o seguem de perto. E claro, outros nomes se seguirão...
Por isso, no sábado, todos os caminhos vão dar à Avenida Central num espectáculo que entra pela noite dentro e quem sabe... podermos ver todas as estrelas... a contar vindas do céu!

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

21 Setembro 2019

Emergência Climática

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.