Correio do Minho

Braga,

Concurso de quadras: a imaginação no papel

Ilusões

Ideias

2018-06-14 às 06h00

Paulo Monteiro

Podia começar este Bom Dia de hoje a lamentar-me e a dizer que o concurso de Quadras de S. João, promovido pelo jornal Coreio do Minho, correu... mal porque das cerca de 1500 quadras que recebemos o ano passado este ano só chegaram até nós 437.
Mas... não o vou dizer. Vou exactamente dizer o contrário. Este ano foi um concurso extraordinário em termos de adesão uma vez que foram muitos (437) aqueles que participaram no concurso porque este ano teve uma grande alteração em termos de regulamento. É que só foram aceites as quadras escritas no cupão inserido no jornal ‘Correio do?Minho’. Isto é, das cerca de 1500 do ano passado apenas perto de 200 chegaram por carta, este ano tivemos mais 237... o que é muito bom. Todos voltaram a usar a caneta e a escrever no papel as suas quadras e a puxar pela imaginação. Foi simplesmente espectacular. Foi uma aposta ganha e que prometemos voltar a repetir no próximo ano. Foi um regressar a uma antiga tradição do nosso jornal já que é o concurso mais antigo desde a sua fundação em 1926. Agora a festa vai transferir-se para a avenida Central onde, no sábado, às 17,30 horas, vamos entregar os prémios às oito melhor quadras escolhidas pelo júri. Mais uma conquista com excelente participação e que só nos motiva para continuarmos a promover estas iniciativas e a apoiar o nosso São João de Braga. E nada seria possível sem o apoio da Associação de Festas e a valiosa colaboração do seu presidente, Rui Ferreira, bem como dos nossos patrocinadores, Cidadela Electrónica e Pingo Doce.
E... viva o São João!

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

20 Julho 2018

Calouste Gulbenkian

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.