Correio do Minho

Braga,

- +

O meu S. João é o de Braga: prazo de entrega está a terminar

O abandono e o adulto difícil

O meu S. João é o de Braga: prazo de entrega está a terminar

Ideias

2019-06-06 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro

‘O meu São João é o de Braga’ é um dos mais bem sucedidos concursos do jornal ‘Correio do Minho’ e que cativa as crianças dos 3 aos 12 anos de idade... Esta é já a sexta edição e, neste momento, está a decorrer a entrega dos desenhos, que termina amanhã. Já recebemos algumas centenas de ‘pinturas’ cheias de arte e de imaginação e a nossa esperança é de voltar a bater o recorde de participantes. Recorde-se que o ano passado entraram a concurso cerca de 1500 desenhos. As crianças dos 6 aos 9 anos foram as que mais participaram com um total de 717 desenhos. Já sabes que temos muitos prémios para oferecer. Num total de 30, todos eles excelentes surpresas e a dividir pelas três categorias etárias. Vais ver que vale a pena concorrer. Este concurso de desenhos tem mais uma vez o apoio do Pingo Doce do Braga Parque e da FNAC.

Todo o regulamento pode ser consultado nas páginas do jornal bem como no site do Correio do Minho e nas redes sociais. É tudo muito fácil.
Não te esqueças: se ainda queres participar envia, ou entrega, o teu desenho no jornal Correio do Minho. Todos os desenhos vão ser expostos no Museu Pio XII em mais uma grandiosa exposição que vai ficar patente ao público entre 14 e 30 deste mês. Ao mesmo tempo, todos os desenhos premiados serão publicados no jornal Correio do Minho como tem acontecido em anos anteriores,
Vais ver que vale a pena!
Participa, ainda vais a tempo...

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

21 Setembro 2019

Emergência Climática

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.