Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +

‘O meu São João é o de Braga’.. um grande êxito

Quem fez o trabalho de casa?

‘O meu São João é o de Braga’.. um grande êxito

Ideias

2019-06-17 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro

O Museu Pio XII é palco da maior exposição de desenhos sobre o S. João de Braga. Trata-se de uma mostra de quase 1500 desenhos e que participaram no concurso promovido pelo Correio do Minho. A entrega dos prémios decorreu na sexta-feira num grande ambiente de festa e de alegria, com dezenas de crianças premiadas a envolverem-se e a deliciarem-se com a exposição. Todos os desenhos a concurso foram expostos, e mesmo aqueles que por algum motivo não puderam ser classificados acabaram por ser expostos. Agora, até ao final do mês, a exposição estará patente ao público e com uma grande notícia: as escolas que visitarem esta exposição não pagam a entrada no museu e terão à sua espera várias surpresas... Foi um final feliz num concurso que teve a sua sexta edição e que promete ainda vingar por muitos e bons anos...

Mas as apostas do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho continuam. E hoje é dia do júri do concurso de ‘Quadras de São João’ reunir e eleger as oito melhores, cujos prémios serão oferecidos pela Cidadela Electrónica e pelo Pingo Doce do Braga Parque. Amanhã serão publicados no jornal os vencedores do concurso. Mas a melhor notícia, para já, é a de que foi amplamente batido o recorde de participantes. Amanhã certamente que serão dados todos os detalhes do concurso.

E a terminar uma sugestão: todos os dias, das 8 às 18 horas, e até ao próximo dia 24 de Junho, a rádio Antena Minho faz a sua transmissão em directo desde o centro da cidade. É uma oportunidade única para ficar a saber tudo sobre o São João de Braga. É mesmo a não perder.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.