Correio do Minho

Braga, terça-feira

´Património Natural, Paraíso Terrestre’... a não perder

Dar banho às virgens

Ideias

2018-10-11 às 06h00

Paulo Monteiro

‘Património Natural, Paraíso Terrestre’, espaços naturais da euro-região... dois países um só destino. É esta a proposta e a oferta que temos para os nossos leitores que amanhã comprarem o jornal ‘Correio do Minho’. Um pequeno guia cheio de interesse, para guardar e onde podemos encontrar os principais espaços naturais classificados segundo o seu reconhecimento oficial: os parques nacionais; as reservas da biosfera; os parques naturais; as paisagens/espaços naturais protegidos; a rede natura 2000; os geoparks e os monumentos naturais, todos eles agrupados segundo a sua localização geográfica, de toda esta grande euro-região com mais de seis milhões de habitantes. São perto de 110 páginas onde a “leitura deste guia seguramente o deixará encantado pelo que nele irá descobrir”, segundo palavras do actual presidente e da actual vice-presidente do Eixo Atlântico, Alfredo Garcia e Luísa Salgueiro, respectivamente, no prefácio deste guia, acrescentando ainda: “esperemos que o motive para o descobrir e sentir-se orgulhoso da euro-região em que vive e que muitos visitam, atraídos por estes recursos que agora lhe apresentamos. Descubra-os!”.

Mais palavras para quê? É mais uma parceria perfeita entre o Eixo Atlântico do Noroeste Peninsular e o jornal ‘Correio do Minho’ e que esperamos que seja, tal como as anteriores, mais um grande êxito. Por isso não se esqueça de reservar já no seu habitual posto de venda a edição de amanhã do jornal que vai valer a pena e... antes que esgote. Ah... e temos ainda para lhe oferecer dois fins-de-semana na zona de Lugo. É só enviar-nos uma frase sobre a Galiza. As melhores conquistam dois dias de sonho...

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

13 Novembro 2018

Braga Capital

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.