Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Quadras de São João com imaginação

Sonho psicadélico

Ideias

2019-06-18 às 06h00

Paulo Monteiro

Quase 650 quadras participaram este ano em mais uma edição do ‘Concurso de Quadras de S. João do Correio do Minho’, o mais antigo passatempo do jornal e que, o ano passado, regressou ao modo antigo de só serem válidos os cupões retirados do jornal e preenchidos à mão ou à máquina. Mas, mesmo assim, participaram mais de 200 quadras do que em 2018 (437), o que faz deste concurso mais um êxito nas iniciativas promovidas pelo jornal. Pode saber tudo sobre este concurso na página 9 da edição de hoje e, no próximo sábado, às 18 horas, pode assistir em directo, na Avenida Central, à entrega dos prémios, de excelentes prémios, oferecidos pela Cidadela Electrónica e pelo Pingo Doce do Braga Parque, que desde a primeira hora nos têm apoiado nesta iniciativa.

Como é tradição, a cerimónia decorre durante o grande Festival de Música da rádio Antena Minho e do jornal Correio do Minho e que este ano vai para a 10.ª edição. Por isso, existirão também mais momentos de interesse. Regressando às quadras, a imaginação não teve limites e todos foram poetas e concorreram com várias quadras. O mais importante foi a participação, mas, mesmo assim, recebemos quadras de Fafe, Vila Verde, Amares, Póvoa de Lanhoso, Viana do Castelo e até de Coimbra, só para citar alguns dos locais de onde foram enviadas as cartas.
Agora e só esperar pelo grande dia, por sábado. A partir das 15 horas, todos os caminhos vão dar à Avenida Central e ao nosso grande espectáculo de música. Este ano, é mesmo a não perder! Até lá, continue a ouvir a rádio Antena Minho e a ler o jornal Correio do Minho para ficar a saber tudo o que se passa no São João de Braga!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.