Suspeito de tráfico detido em fiscalização de rotina

Casos do Dia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34992

A Guarda Nacional Republica (GNR), através do Posto Territorial de Prado, deteve, na madrugada de ontem, em Moure, concelho de Vila Verde, um homem de 40 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes.
O suspeito foi interceptado durante uma acção de fiscalização de rotina realizada pela GNR de Prado, por volta das 4 horas de ontem, na Estrada Nacional 201.

Na sua posse, os militares da patrulha apreenderam cocaína e heroína em quantidade que, legalmente, constitui crime.
Cumpridas as formalidades legais, o suspeito, residente no concelho de Ponte de Lima, foi constituído arguido e notificado para comparecer junto do Ministério Público no Tribunal Judicial da Comarca de Vila Nova de Famalicão.

Há menos de um mês, e também numa acção de fiscalização rotineira, a GNR de Prado deteve, na vila de Prado, outros dois suspeitos, também por tráfico de estupefacientes.
Na sequência destas duas detenções a Guarda Nacional Republicana apreendeu haxixe que daria para mais de 500 doses individuais.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia