Cozinha tradicional servida ao som da música no restaurante La Castañuela

Economia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 33989

O restaurante La Castañuela, situado na Avenida Dr. Francisco Pires Gonçalves, não perdeu a oportunidade de participar no roteiro ‘Sugestões do Chef’, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga (ACB), com a parceria da rádio Antena Minho e do jornal Correio do Minho.
Pamela Moreira, sócia-gerente da casa, faz um “balanço positivo, apesar de gradual” deste primeiro ano à frente da casa. O facto de ter mantido o mesmo nome do restaurante, mas alterado o conceito “não foi fácil”, confidenciou aquela responsável, admitindo que o objectivo da ‘nova’ casa é contribuir para “resgatar sabores e saberes antigos” da cozinha tradicional portuguesa.

O restaurante trabalha muito com festas temáticas, de grupos e de empresas. O Castañuela mantém dois salões, sendo que nas noites de sexta-feira e sábado a casa enche. Brevemente, anunciou a sócia-gerente, vai ser aberta a esplanada exterior, mesmo junto ao rio Este. A animação musical também continua a ser uma imagem de marca deste restaurante.

Nas noites de sexta-feira, sábado e vésperas de feriado, o restaurante oferece animação musical, não faltando música ao vivo, karaoke e coreografia, por isso, Pamela Moreira aconselhou a fazer reserva. “Temos menus já definidos a partir de 15 euros, que incluem entradas, prato, bebidas, sobremesa e café”, informou aquela responsável, frisando que o valor final depende sempre do prato principal que se escolher.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia