Nova esplanada do Resataurante Palácio convida a provar novos sabores

Economia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 32825

O restaurante ‘Palácio’ dispensa apresentações, está aberto há mais de 30 anos, no coração de Vila Verde, mais propriamente nas traseiras do Palácio da Justiça.
Apesar da longevidade, o espaço está permanentemente a inovar, sendo um exemplo disso a abertura da esplanada no próximo mês e a introdução de sushi todas as sextas-feiras.
Na lista das inovações, o Palácio apresenta como sugestão o brunch aos sábados ao almoço.

O conceito de Tapas e Bar está também presente no Palácio. Conceitos inovadores que, segundo Filipe Malheiro, proprietário do restaurante resultam da juventude que integra esta equipa, no sentido de inovar e ampliar as opções”.
Este carácter inovador já lhe valeu o prémio ‘Empreendedorismo do Ano’. Uma distinção que se deve ao dinamismo incutido pela gerência, renovando os sabores de uma gastronomia de excelência e abrindo novos horizontes, através da inovação.

Fruto da sua localização, em pleno centro de Vila Verde, o ‘Palácio’ também é um espaço de referência na vertente social e com resposta para os mais diversos tipos de clientes, através da realização de Jantares Temáticos, reunindo numa mesa única os clientes que aderem a esta
Entre os Jantares Temáticos já realizados, nota de destaque para temas como ‘Anos 80’, ‘Carnaval’, ‘Jantar Gínico’ ou ‘Jantar Vínico’.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia