Marafona quase apto mas Matheus deve segurar o lugar

Desporto

autor

Carlos Costinha Sousa

contactar num. de artigos 742

Neste momento são várias as dúvidas que se levantam certamente na mente de Jorge Simão, na preparação da equipa para o jogo do próximo domingo em Paços de Ferreira.
Depois de Marafona ter falhado o duelo com o FC Porto, no qual Matheus assumiu o lugar realizando uma exibição personalizada, consistente e que deu confiança à equipa, o guarda-redes português já treinou, ontem, integrado no grupo de trabalho, mas ainda de forma condicionada, o que indica que poderá ser opção para o duelo com os castores. No entanto, a exibição de Matheus no último jogo foi convincente e, ao que tudo indica, o treinador deve manter a aposta no brasileiro.

Mas esse não é o único desafio que o técnico tem pela frente, uma vez que a equipa está muito limitada, para esta partida, face às lesões ainda existentes de Hassan, Wilson Eduardo, Mauro e Assis, a que se juntam agora também as ausências forçadas de Baiano, Vukcevic e Rui Fonte, que terão que cumprir castigo no próximo encontro.

Se na lateral direita Marcelo Goiano renderá Baiano, com a ausência de Vukcevic no meio- -campo as opções são limitadas com apenas Rodrigo Battaglia, Gamboa e Xadas disponíveis, sendo que Jorge Simão chamou também aos treinos o jovem Loum, da equipa B, que poderá também ser opção. Na frente de ataque e perante a ausência de Rui Fonte, sobram Stojiljkovic e Rodrigo Pinho, sendo que o sérvio não tem sido opção do treinador, sendo mesmo excluído dos convocados pelo brasileiro. De qualquer forma, Pinho não estará na melhor forma física, devendo a opção recair sobre Stojiljkovic.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia