Dispositivo Especial prepara época de incêndios em Vila Verde

Cávado

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34687

A Câmara Municipal de Vila Verde serviu de palco a uma reunião de várias entidades ligadas à Protecção Civil (Comandante Distrital de Protecção Civil, Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, GNR, Associação Nacional de Protecção Civil e Bombeiros Voluntários de Vila Verde). O encontro teve como finalidade preparar o Dispositivo de Combate a Incêndios Florestais, através de uma boa articulação entre todas as entidades. “Este tipo de reuniões de trabalho, revelam-se de extrema importância, na valorização dos procedimentos, na actuação e no relacionamento entre todos os operacionais, na preparação de todos os dispositivos de socorro, na salvaguarda de vidas e haveres das populações, sempre em perfeita articulação, da Câmara Municipal de Vila Verde, o corpo de bombeiros, GNR, passando pela autoridade Nacional de Protecção Civil.”, disse António Vilela, presidente da Câmara Municipal de Vila Verde.
O autarca frisou ainda que “o município, para além do seu pessoal e meios afectos à protecção civil, como sempre, estará atento e interventivo no apoio e auxilio, do profícuo trabalho, que ao longo do ano a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde leva a cabo na formação do corpo activo, nos esforços encetados para que disponham de mais e melhores meios materiais de combate a incêndio, socorro e no transporte de doentes”.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia