‘Férias de Verão’ com o Aquamuseu do rio Minho

Alto Minho

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34298

Seja na Páscoa, seja no Verão, o Aquamuseu do rio Minho promove, anualmente, um programa específico de actividades pedagógicas dirigidas para crianças e jovens, cujo denominador comum é a sensibilização ambiental, de forma a suscitar o espírito crítico e criativo dos participantes.

Neste sentido, de 4 a 7 de julho, o Aquamuseu do rio Minho dinamiza as ‘Férias de Verão’ sob o tema “Os Peixes Migradores”. Ao longo destes quatro dias, os participantes com idades entre os 7 e os 13 anos vão aprender as características gerais, as artes e períodos de pesca e a importância para as pessoas da nossa zona raiana de cada peixe migrador que se pode encontrar e pescar no rio Minho. Lampreia, truta marisca, sável e salmão e a enguia são os peixes seleccionados para esta aprendizagem.

A participação nestas actividades requer a inscrição prévia com um preço de 15€ e, para tal, deve-se contactar o Aquamuseu do Rio Minho, entre as 14h00 e as 17h00.


*** Nota elaborada pelo gabinete de comunicação da C. M. de Vila Nova de Cerveira ***

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia