Bramédica está a apostar em novos e melhores produtos

Economia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34298

A Bramédica, empresa especializada na venda de produtos de saúde e bem-estar está a comemorar 35 anos ao serviço da comunidade. É uma empresa reconhecida pela qualidade, alta tecnologia e serviço personalizado na distribuição de equipamentos médicos, hospitalares e material cirúrgico, com múltiplos exemplos de sucesso na montagem de clínicas e hospitais numa variante institucional.

Tem como principal objectivo a satisfação dos seus clientes, desenvolvendo um trabalho de elevado profissionalismo em colaboração com os seus parceiros, garantindo que os produtos e serviços prestados correspondem às mais altas exigências do mercado. Possui assim sempre todas as condições para corresponder às necessidades do seus clientes pretendendo ir mais além e superar expectativas.

“Temos uma diversidade de clientes muito vasta, desde Hospitais Privados, Clínicas, Lares, Unidades de Cuidados Continuados”, revela Manuel Martins, proprietário e gerente da Bramédica, acrescentando que a empresa tem inovado em áreas como a Farmácia e Serviços de Bem-Estar.
Com o intuito de constante actualização, a empresa tem apostado na inovação. “A inovação e a qualidade dos serviços são os lemas que acompanham o nosso dia-a-dia”, diz Manuel Martins.

O responsável da Bramédica refere que a empresa tem caminhado, nos últimos anos, de uma forma mais segura, fazendo-se rodear por jovens técnicos de grande competência que muito têm contribuído para o sucesso da empresa. “A nossa empresa tem actualmente 24 elementos, colaboradores internos, distribuídos pelos diversos departamentos”, diz o gerente, garantindo que cada departamento tem a sua autonomia.

Além do departamento de orçamentação, a Bramédica conta ainda um departamento de clientes, o departamento de compras, de clientes para a área da farmácia, e outro da contabilidade e tesouraria.
A empresa tem vindo a cimentar o seu sucesso, obtendo um crescimento, nos últimos anos, “acima de dois dígitos”. Mais do que crescer em termos de facturação, a Bramédica apostou este ano numa restruturação profunda da empresa. A nível interno aposta-se na melhoria dos serviços, da comunicação interna entre os diversos departamentos e responsáveis, tendo-se criado um world space. “Isso permitiu-nos criar relações internas mais fortes. A equipa está mais coesa e beneficiamos muito com isso”, releva Manuel Martins.

O volume de negócio da Bramédica ultrapassa os 3 milhões e meio de euros por ano. “Mais do que crescer, este ano queremos consolidar. Mas estamos a preparar um 2018 em grande, com a aposta em novos e melhores produtos e a um custo mais baixo, se possível”, afirma o responsável, dando conta do trabalho preparativo que está já a ser feito nesse sentido. “Vai ser um 2018 de crescimento”, diz.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia