Prémio Cidade de Barcelos arranca na amanhã na Avenida da Liberdade

Desporto

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34980

É já no próximo domingo que se disputa a 32.ª edição do Prémio de Ciclismo Cidade de Barcelos. A tradicional prova destina-se aos escalões de escolas, cadetes e juniores e é pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada.

A prova é organizada em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Centro Ciclista de Barcelos.

O arranque da competição está marcado para as 9 horas e a cerimónia de entrega de prémios está prevista para as 12:30 horas.
A prova de destreza será realizada no Larg
o da Feira enquanto que as provas em linha serão disputadas num circuito de 2,5 quilómetros. A prova começa na Avenida da Liberdade, segue pela Avenida Combatentes Grande Guerra, Largo dos Capuchinhos, Avenida Alcaide Faria, estação da CP, Rua do Bom Sucesso, Avenida dr. Sidónio Pais e termina no ponto de partida.
Na edição anterior, participaram nesta prova cerca de 300 jovens atletas. Diogo Ferreira venceu a competição de juniores, Iñigo Beltran e Jéssica Ribeira venceram em cadetes. Na prova de juvenis, ganharam Pedro Silva e Beatriz Faria. No escalão de infantis, João Martins e Beatriz Pereira foram os vencedores e nos iniciados vencerem João Martins e Lara Pereira.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia