Piscina de Santo André inaugurada em Montalegre

Nacional

autor

Redacção

contactar num. de artigos 33546

Está inaugurada a muito desejada piscina de Santo André, freguesia do concelho de Montalegre. A obra, apadrinhada pelo presidente da autarquia, Orlando Alves, foi bastante aplaudida não só pela população local, como pelas várias aldeias vizinhas. O equipamento, alvo de obras de remodelação, custou cerca de 180 mil euros.

'«Foi necessário um grande esforço financeiro, numa luta contra o tempo. Era um equipamento que passava ao lado das exigências do controlo sanitário e de saúde pública. Em consequência disso, a Administração Regional de Saúde encerrou este espaço no ano passado. Durante meio ano preparamos o projeto e realizamos a intervenção. Estamos satisfeitos porque viemos ao encontro de uma antiga e genuína aspiração da população local. Estamos perante um equipamento que é fulcral para o desenvolvimento e sustentabilidade económica, cultural e desportiva da terra e da região', referiu o presidente da Câmara Municipal de Montalegre, Orlando Alves, na cerimónia da inauguração da Piscina de Santo de André.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia