Montalegre: Investimento de 300 mil euros no 'Largo da Escola' em Pitões

Nacional

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34687

Mais de 300 mil euros transformaram o centro de Pitões das Júnias, uma das aldeias de maior índice turístico do concelho de Montalegre. O coração deste pedaço barrosão foi alvo de uma profunda requalificação. Denominado 'Anfiteatro Largo da Escola - Espaço Lúdico e Cultural de Pitões das Júnias', promete reforçar o dinamismo socioeconómico desta terra enquadrada no Parque Nacional da Peneda-Gerês.

'É, sobretudo, o reconhecimento da capitalidade desta aldeia no que respeita à dinamização turística. É uma terra que recebe milhares de pessoas todos os meses. Havia a necessidade de dar urbanidade a este espaço, que é magnífico e grandioso. Estou orgulhoso por darmos a Pitões das Júnias uma obra que esta terra merece. Neste ato de gratidão e reconhecimento, sobra a imensa satisfação do Presidente da Câmara e da sua equipa', comentou o presidente da Câmara Municipal de Montalegre, Orlando Alves.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia