SC Braga: Atacar mês de Outubro em quatro frentes

    Desporto

    autor

    Paulo Machado

    contactar num. de artigos 544

    O plantel do SC Braga regressa hoje aos trabalhos visando a preparação para o jogo com o São Martinho, a contar para a Taça de Portugal, a realizar já no sábado, no Estádio da Vila das Aves. Este é o primeiro de um ciclo de jogos que estão na agenda dos bracarenses, em distintas competições. No espaço de quatro semanas, a formação orientada por Abel Ferreira terá de medir forças com adversários em jogos da Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga Europa e ainda campeonato. Pela ordem cronológica, a seguir ao jogo da Taça o SC Braga volta a entrar em acção nas competições europeias, ao medir forças com os búlgaros do Ludogorets. no Municipal de Braga, a 19 de Outubro.

    O campeonato regressa a 23 de Outubro e logo com o dérbi, perspectivando-se a deslocação ao recinto do Moreirense. Dois dias depois, está previsto o jogo com o Vitória de Setúbal, desta feita a contar para a Taça da Liga. E o mês encerra com o jogo, em casa, frente ao Desportivo de Chaves, a contar para a Liga de Portugal. Num contexto de decisões, à margem da eliminatória para a Taça de Portugal, a formação bracarense pode dar um passo importante na Liga Europa, em caso de Vitória no jogo com o Ludogorets, equipa que neste momento segue no segundo lugar, atrás dos minhotos.. Já na Taça da Liga, depois do empate na Luz, aumenta a pressão para o jogo com o Vitória de Setúbal, tendo em vista a conquista do primeiro lugar para confirmar o apuramento.

    vote este artigo


     

    Comente este artigo

    Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

    comentários

    Não existem comentários para este artigo.

    Últimos artigos das categorias relacionadas

    Tempo

    Classificados

    Edição Impressa (CM)

    Edição Impressa (MF)

    Newsletter

    subscrição de newsletter

    mapa do site

    2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia