Homem de 42 anos detido pelo crime de violência doméstica

Casos do Dia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34310

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Esposende, detiveram na noite de 6 de outubro, em Esposende, um homem, de 42 anos, pelo crime de violência doméstica.

Os militares ao terem conhecimento de que o suspeito se dirigia à residência da ex-cônjuge, na posse de uma arma branca e com um comportamento violento, de imediato encetaram diligências no sentido de o interceptar, o que veio a acontecer quando este seguia na sua viatura.

Após ser sujeito a teste ao álcool, constatou-se que o suspeito se encontrava com uma Taxa de Álcool no Sangue de 3,58 gramas por litro. Relativamente à arma branca, entretanto apreendida, a mesma foi encontrada dissimulada por de baixo do tapete do veículo.

O detido foi presente ao Tribunal de Esposende, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de interdição de aproximação a menos de 500 metros da residência da vítima e aplicada a pulseira eletrónica.
No passado mês de junho, o suspeito já tinha sido detido pelo mesmo crime, tendo-lhe sido apreendidos três bastões e quatro armas brancas. Nessa ocasião, os militares presenciaram as ameaças de morte proferidas pelo suspeito contra a sua ex-cônjuge.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia