Montalegre: ‘Hotel 13’ abre as portas para os mais destemidos

Cávado

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34992

Promete ser uma experiência hiper-realista de terror. O ‘Hotel 13’ é uma das novidades para esta ‘Sexta 13’, em Montalegre. A história desenrola-se no espaço de uma antiga casa, na zona histórica da vila. A intensidade da experiência só irá até onde a audácia de cada espectador permitir. Mas o medo, esse, será sempre garantido. Trata-se de uma parceria entre as empresas Montalegr'Eventos e Sótão de Histórias com o apoio do município.

Nesta casa assombrada é normal ouvirem-se barulhos estranhos, vidros e portas que abrem sozinhas, para além de todos os pormenores de um espaço que vai arrancar muitos gritos aos visitantes.
Luís Pedreira, um dos responsáveis pelo projecto, explica que “é preciso explorar o verdadeiro medo na ‘Sexta 13’”.

A antiga Casa do Barbudo é o espaço ideal para desenvolver a ideia porque “está preparadíssima para assustar o nosso público, a madeira a ranger e os pormenores naturais do espaço são únicos aos quais se vão juntar seis actores profissionais”.
O desafio está lançado. A partir das 15 horas as portas do Hotel 13 vão abrir para os mais destemidos e promete ser “uma experiência inesquecível”, afirma Luís Pedreira.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia