GNR da Póvoa de Lanhoso recupera material furtado em residência em Travassos

Casos do Dia

autor

Teresa M. Costa

contactar num. de artigos 2451

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Póvoa de Lanhoso, apreendeu, em Taíde, concelho da Póvoa de Lanhoso, diverso material de jardinagem e de construção civil alegadamente furtado, bem como uma arma de caça.
O material foi apreendido numa busca domiciliária realizada anteontem naquela localidade povoense na sequência da denúncia de um furto em interior de residência.

A GNR foi para o terreno e através da descrição das características dos suspeitos, os militares chegaram à identificação dos mesmos, o que permitiu realizar uma busca domiciliária.
Foram detidos dois homens, um de 19 anos por suspeita da autoria do furto e um de 49 anos por ser o alegado receptor do material furtado.
Cumpridas as formalidades legais, foram ambos constituidos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

De acordo com o que foi possível apurar, parte do material foi furtado do interior de uma residência em Travassos, também no concelho da Póvoa de Lanhoso, na noite anterior.
O NIC da Póvoa de Lanhoso recuperou todo o material daquele furto e prossegue as diligências para apurar a proveniência do restante material apreendido.

Entre as apreensões contam-se quatro motosserras; três máquinas roçadoras; um tractor de jardinagem; três corta-relvas; duas máquinasd e cortar madeira; dois martelos pneumáticos; um compressor; um corta-sebes e uma máquina de lavar à pressão revela a GNR em comunicado.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia