Alunos da Escola Básica de Palmeira e do 1.º Ciclo receberam Prémios de Mérito e de Excelência

As Nossas Escolas

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34716

O Agrupamento de Escolas Sá de Miranda realizou, na passada sexta-feira, dia 10 de Novembro, a cerimónia de entrega de prémios de mérito referentes ao ano lectivo 2016/2017 aos alunos da Escola Básica de Palmeira e aos finalistas das escolas do primeiro ciclo do Agrupamento. Ao todo foram cerca de 150 alunos distribuídos pelos Quadros de Mérito e de Excelência.

A cerimónia, que se realizou no Teatro da Escola Sá de Miranda, teve início às 21.00 horas e contou com a presença dos elementos da equipa directiva do Agrupamento de Escolas Sá de Miranda e com a Vereadora da Educação e Cultura, Drª. Lídia Dias, havendo lugar a momentos de poesia, dança e música.

O Quadro de Excelência é composto por estudantes do quarto ano do primeiro ciclo e alunos do 2.º e 3.º ciclos, que revelaram um desempenho de excelência em todas as áreas. O quadro de mérito contou com alunos, também, distribuídos pelos três ciclos de ensino. Para pertencer ao Quadro de Mérito, os alunos deverão, no quarto ano do primeiro ciclo, obter satisfaz bastante e excelente a todas as áreas. No caso dos alunos do 2.º e 3.º ciclos, terão que obter uma média de 4,5 e não ter nenhuma nota inferior a 3.

A cerimónia contou com uma forte adesão por parte da comunidade, lotando o auditório do teatro da escola sede do agrupamento.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia