Dois homens detidos com mais de 200 doses de droga

Casos do Dia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34716

Dois homens, com 42 e 54 anos, foram detidos, na segunda-feira, pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Viana do Castelo, pelo crime de tráfico de droga.
As detenções decorreram de uma acção policial realizada em Viana do Castelo, Vila Praia de Âncora e Vila Nova de Cerveira, no âmbito de uma investigação que decorria há um ano. A acção deu cumprimento a dez mandados de busca domiciliária e seis não domiciliária.

Além das detenções, os militares apreenderam 228 doses de haxixe, três armas de fogo, duas armas brancas, uma pistola de alarme, 12 telemóveis, e material para corte, dissimulação e acondicionamento da droga.

Durante todo o processo de investigação foram efectuadas mais quatro detenções em flagrante delito e apreendidas 840 doses de haxixe, 450 doses de liamba, 60 doses de cocaína e dez doses de MDMA (substancia entorpecente). Os detidos, ambos com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foram presentes, ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo, tendo sido posteriormente libertados. A operação contou com a colaboração do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viana do Castelo.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia