Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
ACIAB: Comprar no Comércio Tradicional dá Prémios
Agro de 2025 já tem data e realiza-se de 3 a 6 de abril

ACIAB: Comprar no Comércio Tradicional dá Prémios

Escola Coral de Esposende estreia “Paixão de Cristo Segundo S. João” do compositor António Capitão Ribeiro

ACIAB: Comprar no Comércio Tradicional dá Prémios

Alto Minho

2014-11-28 às 20h07

Redacção Redacção

A ACIAB promove, em parceria com o Município de Arcos de Valdevez, a Campanha de Natal, inserida num conjunto de ações que vão decorrer no concelho durante a época natalícia.

Citação

A ACIAB promove, em parceria com o Município de Arcos de Valdevez, a Campanha de Natal, inserida num conjunto de ações que vão decorrer no concelho durante a época natalícia.

A apresentação pública da iniciativa foi feita no dia 27 de novembro, no auditório do Centro de Turismo de Arcos de Valdevez, onde esteve presente a direção da ACIAB, António Campos, o vice-presidente executivo da ACIAB, Francisco Peixoto Araújo, o presidente da Câmara de Arcos de Valdevez, João Manuel Esteves e o Vereador Olegário Gonçalves.

Durante o mês de dezembro, o tecido empresarial vai estar imbuído de ações alusivas ao espirito natalício como animação e espetáculos infantis, concertos musicais, sonorização, decoração de ruas e iluminação de Natal, entre muitas outras ações. De 27 de novembro de 2014 a 5 de janeiro de 2015, quem fizer compras nos estabelecimentos aderentes à iniciativa pode preencher um cupão e está automaticamente habilitado a 30 prémios, patrocinados pelo Comércio Tradicional, que serão sorteados a 6 de janeiro de 2015. A ACIAB sorteará também prémios para as empresas patrocinadoras da campanha de Natal.

A “Chegada do Pai Natal” fará as delícias dos mais pequenos, no dia 14 de dezembro, no Largo da Lapa, onde chegará pelas 15h00 e distribuirá prendas por todas as crianças presentes. Os estabelecimentos comerciais aderentes à iniciativa irão também receber, de 19 a 24 de dezembro, a visita do Pai Natal e das Mães Natal que distribuirão brindes pelos clientes com o intuito de dinamizar o comércio e animar as ruas.

Com estas iniciativas pretende-se sensibilizar a população para o facto de que comprando nas nossas empresas está-se a promover a região e a contribuir para que estas tenham vitalidade e sustentabilidade. Paralelamente a todas estas ações, a ACIAB juntou um vídeo promocional que lançou nas redes sociais para que de uma forma simples e divertida a mensagem chegasse ao maior número de pessoas possível.

O Natal é uma das épocas festivas mais marcantes do nosso calendário e que é vivido muito intensamente no tecido empresarial, fazendo, por isso, todo o sentido que seja devidamente assinalada. Francisco Peixoto Araújo, vice-presidente executivo da ACIAB, afirma que “com esta iniciativa estamos mais perto dos empresários e mais perto da população criando um cenário mais propício ao espírito natalício e à promoção da economia local”. 

*** Nota da ACIAB ***

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho