Correio do Minho

Braga, terça-feira

‘A Casa’ abre-lhe as portas para desfrutar de uma refeição num ambiente acolhedor
Dia Mundial dos Avós celebra-se no Multiusos de Guimarães

‘A Casa’ abre-lhe as portas para desfrutar de uma refeição num ambiente acolhedor

Barcelos volta a participar na Feira Internacional de Artesanato

Economia

2019-03-12 às 08h02

Redacção

Restaurante da Casa do Professor, situada na Avenida da Liberdade, oferece uma ementa variada com serviço de self-service à hora de almoço e à carta ao jantar e ao fim-de-semana.

É um espaço de visita obrigatória que tem de colocar no seu leque de restaurantes. Com um serviço direccionado especialmente para associados e familiares, o restaurante ‘A Casa’, localizado na Casa do Professor, Avenida Central, abre também as suas portas ao público que tem aqui oportunidade de degustar um leque diferenciado de pratos num ambiente que convida a ficar.
Hilário de Sousa, presidente da direcção da Casa do Professor, explica que em 2018 a direcção entendeu incrementar o espaço, escolhendo um nome e abrindo- -o ao público. “ A abertura do restaurante à comunidade é uma mais-valia”, assume Hilário de Sousa, revelando que o espaço apresenta uma carta de Inverno (que se mantém até meados de Abril) e outra de Verão, com propostas mais leves.

“A ementa de Inverno está estruturada com quatro pratos de peixe e quatro de carne e com a particularidade de ter sempre associado um vinho que harmoniza cada um dos pratos”, revela o director, acrescentando que este serviço funciona à quinta e sexta-feira ao jantar, sábados ao almoço e jantar e domingo ao almoço.
De resto, de segunda a sexta-feira, à hora de almoço, ‘A Casa’ oferece um serviço de self-service com um prato de peixe, outro de carne e um vegetariano que, complementado com entrada, saladas, bebidas e sobremesa custa apenas 8,5 euros. Este é já um serviço que conta com um sucesso “notório”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.