Correio do Minho

Braga, quinta-feira

ADE vence Torneio de Pais organizado pelo Município de Esposende
CDU quer mais força para valorizar trabalhadores

ADE vence Torneio de Pais organizado pelo Município de Esposende

“Guimarães Home Fashion Week” atrai compradores de mercados internacionais

Desporto

2019-03-20 às 19h35

Redacção

Prova decorreu no Estádio Eng. Horácio Queirós, em Forjães.

A equipa da Associação Desportiva de Esposende, que defrontou na final o Futebol Clube de Marinhas, foi a vencedora do Torneio de Pais, que o Município de Esposende organizou no âmbito do Campeonato Concelhio de Futebol Infantil.

O torneio, que decorreu no dia 17 de março, no Estádio Horácio Queirós, em Forjães, contou com a participação, além destas equipas, das formações do Desportivo Recreativo Estrelas do Faro, Grupo Desportivo de Apúlia, Forjães Sport Clube, Gandra Futebol Clube, Clube Futebol de Fão, Escola de Futebol "O Fintas", Centro Social da Juventude de Belinho e União Desportiva de Vila Chã, num total de aproximadamente 180 atletas.

Integrado no Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo de Esposende (PEDE), este torneio tem como objectivos fomentar o envolvimento dos pais no desenvolvimento desportivo e pessoal dos seus filhos e a promoção da prática desportiva na população adulta. A iniciativa visa também assinalar o Dia do Pai, que se comemora amanhã, 19 de março.

O Torneio de Pais enquadra-se também no ODS 17 (Parcerias para a Implementação dos Objetivos de Sustentabilidade) dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2023 da Organização das Nações Unidas, que o Município de Esposende verteu para o seu programa de acção.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.