Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Agentes turisticos conheceram património
Acesso ao Centro Social das Lameiras reabilitado

Agentes turisticos conheceram património

IPCA coopera com universidade moçambicana

Braga

2017-05-19 às 12h13

Redacção

CÂMARA levou agentes e empresários turísticos a conhecer os locais onde decorre, de 24 a 28 deste mês, o ‘Braga Romana’. O objectivo foi o de ajudar a divulgar o património e a cultura da cidade.

Vários profissionais e empresários do sector do Turismo visiraram ontem os espaços onde vai decorrer, de 24 a 28 deste mês, a Braga Romana. A visita, organizada pela Câmara Municipal de Braga, teve como objectivo reforçar o conhecimento da cidade e do património e inseriu-se no programa ‘Conhecer para melhor Promover’
Segundo António Barroso, do Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal, o programa tem contribuído para “reforçar a notoriedade e a promoção da história e cultura de Braga”.
A visita permitiu ainda aprofundar o conhecimento sobre os múltiplos espaços de interesse de Braga, a visita proporcionar momentos importantes de networking entre os vários empresários e colaboradores, passando também por um estreitar do relacionamento com os responsáveis pelos espaços visitáveis no sentido de, posteriormente, articularem visitas e pacotes a oferecer a quem nos visita”, concluiu António Barroso. O Largo do Paço foi um dos locais de passagem dos visitantes.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.