Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
APAV precisa de dois psicólogos a full-time
Famílias famalicenses podem pedir apoio à renda

APAV precisa de dois psicólogos a full-time

Município de Amares vai atribuir Medalha de Ouro a António Variações

APAV precisa de dois psicólogos a full-time

Nacional

2019-09-13 às 17h18

Redacção Redacção

O partido Aliança defende mais apoio financeiro para a APAV de Braga, atendendo ao número de atendimentos que faz anualmente na região.

Candidatos do Aliança pelo distrito de Braga às eleições legislativas reuniram com a APAV Braga e com a sua única técnica fixa, a jurista Marta Mendes, o que surpreendeu o partido, que considera “vergonhoso o número de casos de violência doméstica”. O Aliança defende apoio financeiro dos concelhos que constituem o distrito para garantir dois psicólogos em full-time de forma a dar equilíbrio à associação, que depende de estágios profissionais e trabalho voluntário.
Elda Fernandes, Isabel Marques candidatas pelo Aliança pelo distrito e o mandatário da campanha Carlos Vaz, reuniram com a APAV do distrito de Braga situada na Junta de S.Victor, numa reunião onde sobressaíram “o profissionalismo e integridade da associação e na sua capacidade de multiplicar funções”, aponta Elda Fernandes.“Ficámos surpreendidos pela positiva com o seu excelente trabalho”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.