Correio do Minho

Braga,

APD/Braga joga sábado em Sintra para o título
Mais de três centenas desfilam trajes em cortejo etnográfico pelo centro histórico

APD/Braga joga sábado em Sintra para o título

Academia do Bacalhau entrega roupa a instituições vianenses

Desporto

2019-05-21 às 12h50

Rui Serapicos

Vantagem de dois triunfos nas duas primeiras partidas da final à melhor de cinco coloca minhotos a uma vitória de renovarem título.

“A APD Sintra quererá deixar a melhor imagem possível naquele que poderá ser o ultimo jogo de ambas as equipas no Nacional de basquetebol em cadeira de rodas, estou certo que tudo vão fazer para não nos deixar festejar no sábado, nem tão pouco no domingo”, avisa Ricardo Vieira, o treinador da equipa da APD/Braga, que no passado fim-de-semana ganhou em casa os dois primeiros jogos da final à melhor de cinco e, assim, está a um triunfo de voltar a erguer a taça de campeão nacional.
O próximo jogo está marcado para sábado, às 14.30 horas, no pavilhão Serra de Minas, em Sintra. Em caso de triunfo dos sintrenses, as equipas voltam a encontrar-se domingo a partir das 11 horas no mesmo local. Se houver necessidade de quinto jogo, este será no Pavilhão de Ferreiros, em Braga às 15 horas de 15 de Junho.

Ainda segundo Ricardo Vieira, “A nós compete-nos dar o nosso melhor, empenharmo-nos em cada lance como se fosse o último, para no final conseguirmos o que tanto queremos”.
O treinador dos minhotos vai avisando que “não vai ser nada fácil”, pois, como reconhece, Sintra “está bem organizada com o regresso de alguns jogadores importantes e com experiência no basquetebol em cadeira de rodas nacional e internacional”.
Por isso, acrescenta ainda, será “mais uma batalha e aquela equipa que estiver mais concentrada e errar menos sairá vencedora, espero sinceramente que sejamos nós, mas acima de tudo ganhe o basquetebol em cadeira de rodas e o desporto nacional”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.