Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Barcelos Bus gratuito na Festa das Cruzes
CeNTI leva à Alemanha a melhor nanotecnologia feita em Portugal

Barcelos Bus gratuito na Festa das Cruzes

Aluno de Braga representa o país nas Olimpíadas de Astronomia

Cávado

2019-04-20 às 12h44

Redacção

Serviço está disponível aos fins-de-semana e com horário alargado à noite, nos principais dias de romaria.

O serviço de transportes ‘Barcelos Bus’vai funcionar, de forma gratuita e com horários alargados, durante a Festa das Cruzes.

O serviço está disponível aos fins-de-semana e feriados e funciona com horário alargado nos principais dias da romaria.

Foram, também, criadas quatro zonas de estacionamento na periferia da cidade, onde as pessoas podem deixar as suas viaturas e seguir de transporte público até ao centro.

As zonas de estacionamento são: Parque do Estádio Cidade de Barcelos (Linha Verde) – Para quem chega da Zona Norte do concelho (Viana do Castelo e Ponte de Lima). A paragem no centro localiza-se junto à Escola Alcaides de Faria; Parques da Igreja de Vila Frescainha S. Pedro e Casal de Nil (Linha Amarela) – Para quem chega da Zona Poente do concelho (Esposende). A paragem no centro localiza-se junto ao Mercado Municipal; Parque do Conservatório de Música e Central de Camionagem (Linha Azul) – Para quem chega da Zona Nascente do concelho (Vila Verde e Braga). A paragem no centro localiza-se junto aos Bombeiros de Barcelos (Av. Dr. Sidónio Pais); Parque dos Bombeiros de Barcelinhos e E-Leclerc (Linha Verme- lha) – Para quem chega da Zona Sul  do Concelho (Póvoa do Varzim, Vila do Conde, Famalicão e Braga). A paragem no centro localiza-se junto aos Bombeiros de Barcelos (Av. Dr. Sidónio Pais).

O objectivo é dar comodidade à população e facilitar a mobilidade.

O Barcelos Bus Especial funciona, complementando o serviço habitual, nos dias 26, 27,  30 de Abril e 2 de Maio, das 20 às 2 horas e nos dias 28 de Abril, 1, 3, 4 e 5 de Maio, das 8 às 20 horas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.