Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Basquetebol feminino de Braga sai com três jogos perdidos
Associação de Vermoim doa três cadeirões à Neonatologia do Hospital de Famalicão

Basquetebol feminino de Braga sai com três jogos perdidos

Iniciou obra do Canil Municipal

Basquetebol feminino de Braga sai com três jogos perdidos

Desporto

2019-07-11 às 06h00

Rui Serapicos Rui Serapicos

Derrota com Gaia ontem, no Pavilhão Municipal de Ferreiros, por 11-50, ditou a saída de cena da equipa bracarense, que já tinha perdido 24-32 com Santa Maria da Feira e 39-38 com O Barco.

“Nós tivemos apenas um treino antes do Eixo. Mas a equipa já jogou o ano todo junta. Por isso, as raparigas já estão habituadas a jogar umas com as outras. No entanto, temos umas do primeiro ano e apenas quatro do segundo ano e isso foi um dos factores”, comentou Ana Gabriela Noivo, a jovem treinadora, ontem, em declarações que prestou ao Correio do Minho.
Por outro lado, acrescenta, “as outras equipas também são bastante boas, principalmente a de Vila Nova de Gaia”.
A equipa galega de O Barco “era um jogo acessível para nós , mas correu-nos mal no fim, pois perdemos no último segundo; mas acontece, é basquetebol”.
A treinadora considera que, mais do que os resultados, nos Jogos do Eixo Atlântico “o importante é toda a gente se divertir e as raparigas estão mesmo a divertir-se muito no torneio e é isso o que realmente importa. O basquetebol é importante, mas mais ainda é ganharem amigos e experiências”.
Barcelos, que perdeu ontem com Guimarães (14-33), sai de prova, após ter perdido com Sarria (27-19) e de pouco valendo a vitória sobre Famalicão.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.