Correio do Minho

Braga,

- +
Bira dos Namorados serve dos melhores hambúrgueres e pregos artesanais
Festa da História tem Caminhos de Santiago como referência

Bira dos Namorados serve dos melhores hambúrgueres e pregos artesanais

Bilharistas vianenses Henrique Correia e Vânia Franco recebidos na Câmara Municipal depois de se sagrarem campeões europeus

Bira dos Namorados serve dos melhores hambúrgueres e pregos artesanais

Economia

2019-03-09 às 08h07

Redacção Redacção

É no Centro Histórico de Braga que o Bira dos Namorados serve alguns dos melhores hambúrgueres e pregos artesanais. Este é mais um dos espaços que integram o roteiro ‘Sugestões do Chef’, iniciativa que decorre durante este mês de Março.

Há cinco anos de portas abertas no centro histórico de Braga, o Bira dos Namorados - Hamburgueria&Pregaria Artesanal é mais um dos espaços que integram o roteiro Sugestões do Chef, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga que regista a parceria do Correio do Minho e da rádio Antena Minho.
“Não servimos fast-food’, esclarecem Mariana Marques e Diogo Carvalho, os proprietários do Bira dos Namorados, explicando que todas as refeições são confeccionadas na hora com produtos sempre frescos, fornecidos por produtores locais, o que garante qualidade e diferenciação às refeições.

Da vasta lista de hambúrgueres artesanais, destacam-se iguarias como o ‘Malhão’ e o ‘Birazinho’. “Todos os nossos pratos têm nome de danças tradicionais portuguesas”, explicam.
Além de uma vasta lista de hambúrgueres, onde se incluem versões de frango, de bacalhau, vegetariana e vegan, o Bira dos Namorados conta também com uma vasta opção de pregos, também com versões de prego de peru e de polvo. Os pratos são guarnecidos com salada variada, e uma mistura de batata e bata doce fritas. Os proprietários apostam também num serviço de excelência. Recentemente o Bira dos Namorados abriu na Rua de Ceuta, no Porto, e nos dois espaços conta com 36 colaboradores. “Fazemos questão que os nossos funcionários cumpram o horário, daí serem tantos”, explicam.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.