Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Bolo-Rei de Chocolate Branco para provar durante todo o ano
Viana apresenta investimento de 6,3 milhões para nova ligação entre Vale do Neiva e A28

Bolo-Rei de Chocolate Branco para provar durante todo o ano

Alunos do IPVC lançam campanhas solidárias para “arrancar sorrisos”

Economia

2018-11-12 às 08h03

Redacção

É uma Das Especialidades desta cadeia de seis pastelarias que, em Braga, está representada na Rua do Raio, junto aos correios. Mas, poderá também provar iguarias únicas, como o Pão-de-Ló de Queijo.

É o bolo ‘âncora’ desta cadeia de Rosas Cintilantes que, em Braga, está localizada junto ao edifício das finanças e correios da Rua do Raio. Feito à base de frutos secos e chocolate branco, que são incorporados numa massa húmida e inconfundível, o Bolo-Rei de Chocolate Branco pode ser desfrutado durante todo o ano, e não apenas na época natalícia. Sendo uma das imagens de marca da cadeia, cujas pastelarias se localizam maioritariamente em Barcelos, deverá ser brevemente registado pelos seus responsáveis.

Mas, a Rosa Cintilante tem também brindado os seus clientes com iguarias que não encontra em outros espaços. É disso exemplo o Pão-de-Ló de Queijo. Manuel, o mestre pasteleiro da Rosa Cintilante, revela que este é “um produto de excelência”, com um toque “inconfundível” com uma grande aceitação por parte do público que já se rendeu a esta iguaria. “Estamos numa fase de consolidação deste pão-de-ló”, continua o mestre pasteleiro.
Além destas especialidades únicas, na Rosa Cintilante pode também encontrar uma leque de de pastelaria variada e pão.
No espaço localizado na Rua do Raio, em Braga, tem também oportunidade de usufruir de refeições diárias, à hora de almoço, que são confeccionados no próprio espaço.
Para a promoção das ‘Tardes Gulosas’, a Rosa Cintilante dá-lhe a oportunidade de levar para casa um Bolo-Rei de Chocolate Branco na compra de outro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.