Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Braga reforça “laços existentes” com a República Checa
Novo Plano de Investimentos nas Freguesias reuniu contributos em Palmeira de Faro e Curvos

Braga reforça “laços existentes” com a República Checa

Noite Gerações promete atrair multidão à Póvoa de Lanhoso

Braga

2019-03-15 às 06h00

Redacção

Embaixador da República Checa visitou, ontem, Braga. O presidente da autarquia, Ricardo Rio, assumiu o empenho em “construir uma relação duradoura com diversos países e agentes económicos”.

O embaixador da República Checa em Portugal, Petr Šelepa, visitou, ontem, a cidade de Braga onde teve a oportunidade de conhecer as potencialidades económicas, empresariais e turísticas da cidade. “Estamos fortemente empenhados em construir uma relação duradoura com diversos países e agentes económicos, no sentido de colocar Braga no radar do investimento internacional”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Braga e da InvestBraga, Ricardo Rio.

Petr Šelepa começou o dia com uma visita à reitoria da Universidade do Minho, INL e à Startup Braga, onde tomou contacto com o ecossistema empreendedor e de inovação da cidade.
O embaixador foi depois recebido no salão nobre dos Paços do Concelho pelo presidente da Câmara Municipal de Braga.
Ricardo Rio salientou, ainda durante a recepção ao embaixador, que esta é uma excelente oportunidade para “reforçar os laços existentes entre a cidade de Braga e a República Checa e potenciar o desenvolvimento de novas oportunidades de cooperação do município com aquele país”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.