Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
BRCar aposta em serviços diferentes
Centro de Juventude abre portas no fim do mês de Outubro

BRCar aposta em serviços diferentes

Centro de Juventude de Braga abre portas em finais de Outubro

BRCar aposta em serviços diferentes

Economia

2019-07-07 às 06h00

Redacção Redacção

Empresa abriu novas instalações na Rua Quinta do Carreiro, em Frossos, e disponibiliza todos o tipo de serviços do mundo automóvel, desde a mecânica até aos seguros.

‘Não queremos ser melhores, queremos ser diferentes’ é o ‘slogan’ da empresa ‘BRCar Oficibna Auto Ldºa’ que ontem abriu portas na Rua Quinta do Carreiro, na zona industrial da freguesia de Frossos.
A empresa nasceu há três anos, pela mãos dos irmãos Bruno Esteves e Diogo Esteves, sócios-gerentes da BRCar Oficina Auto Ldª e aposta na prestação de diferentes serviços do ramo automóvel.
“Nós temos desde a mecânica à chaparia, electricista, pintura, pneus. tudo o que tenha a ver com carros, a gente faz. Depois temos à parte a mediação de seguros”, disse Bruno Esteves, gerente da empresa.
Diogo Esteves é o responsável pela parte dos seguros, e acrescentou que “trabalhamos com a Sabseg e está a correr bem”, afirmou Diogo Esteves.
A empresa dispõe ainda da vertente de comercialização de automóveis. “Se a pessoa pretender comprar um carro, já sai com o seguro feito. Em vez de sair satisfeito, sai muito satisfeito”, alegaram os irmãos Esteves.
Outra dos benefícios da empresa é a manutenção da garantia dos fabricante, qualquer que seja a marca de automóvel.
“Nós associamo-nos ao grupo Top Car, que é internacional e vindo ao grupo Top Car nao perde a garantia do carro novo, o que acontece se o cliente for a outras oficinas. Nós somos um oficina autorizada reparadora, Ou seja, leasings, carros novos, carros de seguro, tratamos de tudo. Trabalhamos com todas as marcas”, garantiu Bruno Esteves.
A empresa dispõe também de uma oficina na Rua dos Barbosas, mas Bruno Esteves explicou a motivação para abrir um novo espaço em Frossos.
“Aqui é um sítio de passagem e, em segundo lugar, aqui tem várias fábricas e muita gente a trabalhar. É uma área muito abrangente e existem poucas oficinas”, apontou Bruno Esteves.
A oficina da Rua dos Barbosa mantem-se de portas abertas.
Nas instalações de Frossos trabalham nove pessoas, na oficina e nos serviços administrativos.
A obtenção de instalações próprias (as de Frossos são alugadas) é um dos grandes sonhos dos irmãos Esteves.
A inauguração das instalações juntou funcionários, clientes e amigos num convívio.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.