Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
‘Café Coração’ cativa clientes com pratos apetecíveis e a baixo custo
Ponte de Lima alarga rede de esgotos

‘Café Coração’ cativa clientes com pratos apetecíveis e a baixo custo

Assinado Auto de Consignação da Empreitada de “Valorização do caminho Centenário que liga Brandara a Calheiros”

‘Café Coração’ cativa clientes com pratos apetecíveis e a baixo custo

Economia

2020-01-13 às 08h03

Redacção Redacção

Localizado junto ao Pavilhão da EB 2,3 de Gualtar, o ‘Café Coração’, em Gualtar, tem uma ementa variada e económica para servir os clientes jovens e seniores.

É com menus especiais a 3,5 ou 4 euros que o ‘Café Coração’, em Gualtar, cativa a sua clientela, sobretudo, juvenil. Este é também um dos estabelecimentos onde, durante este mês, pode ser tomado o pequeno-almoço ‘Amigos do Café’, por, apenas, dois euros.
Com pratos diários apetecíveis, nomeadamente para os clientes mais novos dos estabelecimentos escolares circundantes, todos tiram partido da ementa diária que serve desde hambúrgueres a frango assado e francesinhas, mas também pratos tradicionais como feijoada, massa à lavrador, ‘tripas à moda do Porto’, entre muitas outras iguarias gastronómicas.

O estabelecimento é gerido por Patrícia Silva, que indica que grande parte da ementa é pensada precisamente para atender os clientes mais jovens, que ali fazem diariamente a sua refeição de almoço. “Temos que ter pratos e snacks que os cativem”, assinalou a responsável, garantindo que a ementa serve também a clientela em geral. “Todos os dias temos pratos de carne e peixe diferenciados e tipicamente da gastronomia portuguesa”.
O ‘Café Coração’ dispõe de uma ampla esplanada, usada tanto de Verão como de Inverno, e além de servir de espaço de ponto de encontro, tem pão quente e pastelaria variada à disposição do freguês. A partir deste mês, o espaço apresenta um novo serviço de tapas variadas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.