Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Calvário de Ricardo Ferreira sem fim
Escola Coral de Esposende estreia “Paixão de Cristo Segundo S. João” do compositor António Capitão Ribeiro

Calvário de Ricardo Ferreira sem fim

Hospital da Santa Casa de Vila Verde investe em tecnologia de última geração

Calvário de Ricardo Ferreira sem fim

Desporto

2019-01-08 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Confirmado o pior cenário. Central vai ser operado, novamente, ao joelho direito, devido a uma lesão ligamentar grave. Ricardo Ferreira voltou a jogar um ano depois, pela equipa B, domingo, mas lesionou-se no mesmo joelho que já tinha sido intervencionado.

Citação

É um calvário que parece não ter fim. Ricardo Ferreira vai ser operado, novamente, ao joelho direito, depois de se ter confirmado, ontem, o pior cenário, na sequência de uma lesão sofrida no domingo, ao serviço da equipa B do SC Braga.
O clube comunicou, através de uma nota informativa no site oficial, que o defesa central “foi esta segunda-feira [ontem] avaliado, tendo-se confirmado o cenário de uma lesão ligamentar grave no joelho direito, que exigirá intervenção cirúrgica”.
Na nota, o SC Braga “regista e agradece as inúmeras mensagens de apoio ao jogador”.

Esta é a terceira vez que Ricardo Ferreira vai ser operado ao mesmo joelho, sendo já certo que vai perder o resto desta temporada desportiva.
Calvário do central de 26 anos começou em Julho de 2016, na pré-época, durante o estágio no Algarve, na sequência de uma lesão contraída num jogo particular com os ingleses do Wigan, que terminou empatado a zero. Ricardo Ferreira foi um dos titulares escolhidos pelo então técnico José Peseiro, mas saiu ainda na primeira parte. A recuperação foi mais lenta do que se previa e o regresso à competição aconteceu apenas em Dezembro desse ano.
O azar voltou a pairar sobre o central, numa recaída em Janeiro de 2018, frente ao Boavista, jogo que terminou com a vitória por 3-1 e a gravíssima lesão no joelho direito que o levou directamente para a sala de operações. Um ano depois, no domingo, regressou aos relvados, sendo titular pela equipa B, mas, aos 35 minutos, lesionou-se sozinho, no mesmo joelho.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

28 Março 2024

Matheus vezes 400

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho