Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Câmara de Guimarães leva 1700 seniores a passear
Federação distrital do PS elege 10 propostas para a região

Câmara de Guimarães leva 1700 seniores a passear

Breakfast de Cooperação Empresarial abordou a internacionalização

Vale do Ave

2018-09-18 às 12h39

Redacção

Iniciativa ‘passeios de Outono’ leva os participantes à praia e ao campo nos meses de Setembro e Outubro.

Cerca de 1700 utentes, de 35 instituições do concelho, vão participar, neste mês e em Outubro, na iniciativa ‘Passeios de Outono’, promovida pela Câmara Municipal de Guimarães. O objectivo é promover a socialização e o convívio entre os utentes de lares, centros de dia e de convívio, e que frequentam projectos sociais no âmbito do Orçamento Participativo. Na edição deste ano estão programadas visitas de estudo, passeios de lazer à praia e ao campo. Os passeios decorrem até ao final do mês de Outubro, com passagens por várias regiões da zona norte do país como S. Bento da Porta Aberta (Terras de Bouro) , Barcelos, Viana do Castelo, Maia, Régua, Felgueiras e Ponte de Lima.

A iniciativa conta com a presença das seguintes instituições: Centro Social Irmandade São Torcato, Santa Casa da Misericórdia, Casa do Povo de Briteiros, Centro Social e Paroquial de Serzedelo, Centro Social e Cultural Sande S. Clemente, Centro Social de Moreira de Cónegos, Casa do Povo de Fermentões, Lar de Santo António, Lar de Santos Passos, Centro Social S. Cristóvão de Selho, Centro Social de Ronfe, Lar Beneficente de S. Jorge, Fundação Bomfim, ADCL, Centro Social de Nespereira, Venerável Ordem de S. Francisco, Centro Social N. Srª do Carmo, Fundação Casa do Paço, Centro Social Monteiro de Castro, Centro Social e Paroquial de Mascotelos- Santiago, ADCL/SAAS, Casa do Povo de Creixomil, Centro Social Manuel Joaquim de Sousa, Centro Social de Brito, Atelier de Junta de Freguesia de Pevidém, Associação de Reformados e Pensionistas de Guimarães, Centro Social da Paróquia de Polvoreira, Centro Social de Campelos, Centro Social e Paroquial N. Srª da Conceição, Associação de Reformados  Lordelo, Venerável Ordem de S. Domingos, Centro Social de Gondar, Projeto Raízes, Projeto de Intervenção Local /Ronfe e Encontro de Saberes.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.