Correio do Minho

Braga, sábado

Camionista de Braga morre em choque frontal em Saragoça
Mais de 100 ninhos de vespa velutina destruídos

Camionista de Braga morre em choque frontal em Saragoça

Mais de 10% dos alunos do Centro Regional são estrangeiros

Casos do Dia

2018-06-05 às 21h02

Redacção

Uma colisão frontal entre dois pesados em Saragoça, Espanha, ditou, hoje de madrugada, a morte de um camionista que residia em Braga.

Um homem de 24 anos, motorista e que residia em Braga, morreu na madrugada de hoje, na sequência de uma colisão frontal entre o veículo de pesados que conduzia e um outro igual, num acidente registado em Saragoça, Espanha. O acidente de viação aconteceu ao início da madrugada desta terça-feira, cerca das 23 horas em Portugal, quando a vítima se encontrava a transportar um carga de rolos, guardanapos e lenços de papel.
Segundo foi apurado junto da protecção civil de Saragoça, o condutor terá tido morte imediata, tendo ficado encarcerado na cabine do veículo de pesados, da qual foi removido pelos bombeiros locais.
O outro condutor, de um camião frigorífico que caiu para um dos lados da estrada, ficou também gravemente ferido, e também havia ficado encarcerado na respectiva cabine, da qual também foi resgatado pela protecção civil espanhola.
No local, a tomar conta da ocorrência esteve também a Guardia Civil espanhola.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.