Correio do Minho

Braga,

- +
Cerveira: Exposição itinerante sobre biodiversidade no Alto Minho
Mostra convida a uma viagem até às origens do território

Cerveira: Exposição itinerante sobre biodiversidade no Alto Minho

Bilharistas vianenses Henrique Correia e Vânia Franco recebidos na Câmara Municipal depois de se sagrarem campeões europeus

Cerveira: Exposição itinerante sobre biodiversidade no Alto Minho

Alto Minho

2019-05-17 às 18h14

Redacção Redacção

Até ao final do mês de maio, o Aquamuseu do Rio Minho recebe a exposição "A Biodiversidade no Alto Minho: Educar para a Sustentabilidade”.

Organizada pela Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho), em parceria com os dez municípios associados, esta mostra tem como objetivo promover um dos principais fatores distintivos do território: a sua diversidade de espaços protegidos e classificados de interesse regional, nacional e europeu, e fomentar a criação de sinergias entre os municípios, contribuindo para consolidar o seu potencial turístico.
De forma simples e ilustrada, a exposição oferece um vislumbre do que cada um dos concelhos do Alto Minho tem para oferecer no âmbito da fauna e da flora, motivando o visitante a fazer uma viagem de reconhecimento pelo valioso património natural do território.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.