Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Chefão apresenta Bistrô e Steakhouse para quem aprecia boa carne
Iluminação de Natal em Braga acende-se dia 30 de Novembro

Chefão apresenta Bistrô e Steakhouse para quem aprecia boa carne

Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima 2019 – O Jardim mais votado pelo público - “Vertigem (IR) Reversível”

Chefão apresenta Bistrô e Steakhouse para quem aprecia boa carne

Economia

2019-09-22 às 10h16

Redacção Redacção

Bem no coração da cidade, o Bistrô Chefão Steak House é o espaço ideal para quem aprecia uma saborosa carne acompanhada de bons vinhos, cervejas e cocktails.

O Chefão é uma mistura conceitual de Bistrô e Steakhouse ideal para quem aprecia uma saborosa carne acompanhada de uma carta variada de vinhos, cervejas, sidras e cocktails, além de uma boa música e um espaço muito acolhedor.
Com a assinatura do Chef brasileiro Jeff Monaco, o novo espaço está de portas abertas há cerca de seis meses e o balanço é “muito positivo”
Jeff Monaco é chef de cozinha há 16 anos e adoptou Braga para viver. Na mala traz a sabedoria e a vontade de mostrar aos bracarenses e aos visitantes da cidade “um conceito bem simples: acolhimento e qualidade nos pratos”.
A cozinha é aberta “como um aquário”, descreve o Chef, criando “um elo de ligação da cozinha com os clientes”.

Mestre no churrasco, do Brasil traz a “arte de fazer churrasco” e não só. Aqui pode apreciar diferentes pratos desde as carnes, massas, saladas até sandes.
Aberto de terça a domingo, Jeff Monaco afirma que para “os apreciadores de uma boa carne bem feita o lugar é este”. O Chef realça que a qualidade da carne “é fundamental”, assegurando que aqui “a carne é premium”, sendo que a “maioria é importada”.

Visitado por bracarenses, mas também por muitos turistas de várias nacionalidades, sobretudo, brasileiros, alguns deles já residentes em Braga que “sentem-se em casa”, conta Jeff Monaco.
Estreante no Verde Cool, o Bistrô Chefão Steak House sugere, nesta iniciativa da Associação Comercial de Braga, dinamizada pelo ‘Correio do Minho’ e pela ‘Antena Minho’ o camarão crocante com molho de iogurte acompanhado de um bom copo de vinho verde Cerqueiral.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.