Correio do Minho

Braga,

- +
Ciclista morreu após embate contra viatura parada
Riba de Ave reclama respostas do ensino público até ao 12.º ano na vila

Ciclista morreu após embate contra viatura parada

“Queremos ajudar a construir bons cidadãos para o futuro”

Ciclista morreu após embate contra viatura parada

Casos do Dia

2019-11-03 às 20h00

Patrícia Sousa Patrícia Sousa

Homem de 46 anos, acabou por falecer na Rua São João Baptista, na freguesia de Airão, no concelho de Guimarães. Vítima acabou por ser projectada para baixo do automóvel.

Um ciclista morreu, hoje de manhã, na freguesia de Airão, no concelho de Guimarães. O homem, de 46 anos, despistou-se contra uma viatura, que estava parada na berma, acabando por morrer no local.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, a vítima seguia, por volta das 10.35 horas, de bicicleta na Rua São João Baptista e, numa curva, acabou por se despistar e embater numa viatura que estava parada na berma da estrada.

Após o despiste, o homem acabou por ser projectado para baixo do automóvel que se encontrava parado na via. O óbito foi declarado no local.
Para o acidente, foram mobilizados, segundo o site da Autoridade de Emergência e Protecção Civil, 11 operacionais e quatro viaturas. Sendo que estiveram a prestar socorro à vítima os Bombeiros Voluntários de Guimarães e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães.
A GNR de Guimarães também esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.