Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Clube Golfe de Braga forma novos campeões em pares
Showcooking dá ‘dicas’ a doentes oncológicos

Clube Golfe de Braga forma novos campeões em pares

Cientistas debatem transformações do cancro em congresso internacional

Clube Golfe de Braga forma novos campeões em pares

Desporto

2019-06-20 às 15h17

Redacção Redacção

António Ressurreição e David Aguiar em gross, Domingos Cardoso e Manuel Silva em net e Gabriel Guerreiro e Guilherme Moreira em juniores são os novos campeões em pares do Clube Golfe de Braga.

Os atletas do Clube Golfe Braga deslocaram-se a Chaves para disputar a Taça Minho, que decorreu no Campo de Vidago Camba, prova que em simultâneo apurou os campeões de pares do clube bracarense.
Numa prova bastante disputada, com o campo nas melhores condições, vários tinham a ambição de lutar pelos títulos de campeão do clube.

Na classificação gross, António Ressurreição e David Aguiar reeditar o título conquistado em 2015, o mesmo aconteceu na classificação net, Domingos Cardoso e Manuel Silva repetiram a vitória de 2017.

Nos outros lugares do pódio: em gross ficaram Filipe Barbosa e Jorge Barbosa seguidos de Nuno Ribeiro e Manuel Oliveira, em net ficaram Tadeu Silva e Sérgio Oliveira seguido de Ricardo silva e Rafael Silva. Na classificação júnior, pares exclusivamente compostos por juniores (sub-18) venceram Guilherme Moreira e Gabriel Guerreiro.

Na Taça Minho o clube bracarense embora com bons apontamentos e resultados dignos de registo, voltou a ficar atrás do clube da casa – Clube Golfe Vidago, sagrando-se este clube campeão da Taça Minho 2019.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.