Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Câmara de Cerveira surpreende crianças com ida ao cinema
Eco Parlamento reúne alunos de escolas públicas e um colégio

Câmara de Cerveira surpreende crianças com ida ao cinema

Enchente no fim-de-semana de arranque da primeira grande romaria povoense

Câmara de Cerveira surpreende crianças com ida ao cinema

Alto Minho

2018-12-16 às 18h36

Redacção Redacção

Para assinalar a quadra natalícia, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira voltou a surpreender os cerca de 500 alunos do ensino pré-escolar e do 1.º ciclo do concelho, proporcionando uma sessão cinematográfica.

Citação

Para assinalar a quadra natalícia, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira voltou a surpreender os cerca de 500 alunos do ensino pré-escolar e do 1.º ciclo do concelho, proporcionando uma sessão cinematográfica muito divertida sobre a história do Grinch, com direito a umas deliciosas pipocas e mais uma prenda didáctica.
Explicar o verdadeiro sentido do Natal às crianças tornou-se mais fácil recorrendo ao famoso Grinch. Tendo sido a animação com a maior estreia da história entre filmes deste Natal, a autarquia cerveirense dinamizou, por estes dias, três sessões cinematográficas no Cineteatro, convidando as crianças para assistir e refletir sobre a história d’ O Grinch.

Era uma vez um rabugento chamado Grinch que tem como missão roubar o Natal, até que o espírito solidário de uma menina, a Cindy Lou Who, lhe dá a volta ao coração. Mas as surpresas ainda não ficaram por aqui. O presidente da Câmara Municipal, Fernando Nogueira, o vice-presidente, Vítor Costa e a vereadora da Educação, Aurora Viães, deslocaram-se aos centros escolares esta quinta e sexta-feira para oferecer mais um pequeno, mas importante presente, este com carácter didáctico. Foram entregues vários livros mediante as faixas etárias e os níveis de ensino.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho