Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Coliseu Pizzaria faz ‘as delícias’ dos clientes com pizzas feitas na hora
Dois autocarros elétricos reforçam frota municipal

Coliseu Pizzaria faz ‘as delícias’ dos clientes com pizzas feitas na hora

Eco Parlamento reúne alunos de escolas públicas e um colégio

Coliseu Pizzaria faz ‘as delícias’ dos clientes com pizzas feitas na hora

Economia

2020-01-21 às 08h03

Redacção Redacção

Localizado no edifício Coliseu, em Real, o espaço ‘Coliseu Pizzaria’ faz ‘as delícias’ dos clientes com as suas pizzas feitas na hora, onde são os próprios que escolhem os ingredientes.

Citação

As pizzas são o ex-libris da ‘Coliseu Pizzaria’, instalada no edifício Coliseu, na Rua António da Costa Magalhães, em Real. Este é um dos espaços onde pode ser também tomado o menu ‘Amigos do Café’ ao pequeno-almoço por, apenas, dois euros.
Uma mega imagem do Coliseu de Roma na parede central confere o ambiente ao espaço ‘Coliseu Pizzaria’, onde os clientes têm a possibilidade de fazer a sua própria pizza e em breves minutos degustá-la. É isso mesmo que garante Filipe Freitas, um dos responsáveis do projecto, que apostou neste conceito inovador. “Os clientes têm acesso à mesma base de pizza, em que tudo é confeccionado aqui, desde a massa ao molho, e depois vão escolhendo os ingredientes sempre frescos que lhes colocamos à disposição e que são mais do seu agrado”, indicou o responsável.

O espaço ‘Coliseu Pizzaria’ disponbiliza, ainda, aos clientes um serviço de take away, já com muita procura. “As nossas pizzas são realmente fantásticas e o segredo é a massa fina e estaladiça”, sublinhou Filipe Freitas, acrescentando que a adesão dos clientes tem sido excelente.
Todos os dias, a ‘Coliseu Pizzaria’ tem também pão quente e variado e uma extensa pastelaria de grande qualidade. Para quem quiser almoçar algo que não pizza, o espaço serve outros snacks como hambúrgueres e bifanas, com molhos frescos para provar.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho