Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Cozinha europeia é o ‘prato forte’ do espaço Cabaret Restrobar
GNR recupera máquina de fusão de fibra ótica furtada

Cozinha europeia é o ‘prato forte’ do espaço Cabaret Restrobar

UMinho vence prémio internacional de inovação

Cozinha europeia é o ‘prato forte’ do espaço Cabaret Restrobar

Economia

2019-09-21 às 10h08

Redacção Redacção

É na Rua Frei Caetano Brandão que o espaço Cabaret Restrobar serve as melhores iguarias europeias. A conquistar os clientes em Braga desde há dois meses para cá, o restaurante serve por estes dias o menu ‘Verde Cool’.

A conquistar clientes há dois meses, o Cabaret Restrobar é um dos estabelecimentos da cidade de Braga que serve também o menu ‘Verde Cool’. O restaurante serve por, apenas, 3,5 euros, se pode degustar um Blini de Salmão (salmão fumado) com compota de pimentos, acompanhado por um copo de vinho Curvos.
Instalado na Rua Frei Caetano Brandão, quase ‘paredes meias’ com a Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, o Cabaret Restrobar é gerido por Sebastian Fernandes, que é também o seu proprietário, em conjunto com a mãe, Maria de Lurdes Gonçalves.

“O nosso restaurante apresenta uma gastronomia distinta, baseada na cozinha europeia, e é, acima de tudo, um espaço que convida à amizade, à festa e à alegria. O nosso principal objectivo é que os nossos clientes se sintam bem e saiam daqui satisfeitos”, indica o gerente.
Entre os pratos mais emblemáticos da casa encontra-se o ‘Bacalhau à Cabaret’ (um bacalhau confitado com migas soltas e um ovo escalfado em cima) e a ‘Posta à Cabaret’. Há também o ceviche e tártaros para degustar, até porque há também cada vez mais adeptos deste tipo de comida, garante Sebastian Fernandes.
A partir do próximo dia 1 de Outubro, o Cabaret Restrobar vai introduzir a ‘Carta de Inverno’ para servir iguarias como o ‘Bife à Cabaret com molho à portuguesa’ ou ‘Filetes de Robalo com molho de amêndoa’.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.