Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Degustar o melhor da padaria e pastelaria num ambiente acolhedor ao estilo vintage é na Bel-Prazer
Futsal “está bem e recomenda-se” a nível local e nacional

Degustar o melhor da padaria e pastelaria num ambiente acolhedor ao estilo vintage é na Bel-Prazer

Altino Bessa: “Queremos que as Festas de São João sejam também um produto turístico”

Economia

2019-01-17 às 08h04

Redacção

Bel-Prazer é também sinónimo de qualidade. Pastelaria é já um caso de sucesso pela forma como acolhe dos seus clientes, os produtos que oferece e o conforto que lhes proporciona.

Aberta há seis meses, a pastelaria Bel-Prazer, localizada junto à EB 2,3 André Soares, é já um caso de sucesso. E são vários os factores que contribuem para este resultado, desde a decoração de estilo vintage que confere ao espaço um conforto e uma luminosidade únicas, à simpatia no atendimento e à qualidade dos produtos oferecidos.
Na Bel-Prazer encontra uma gama de produtos que se distinguem pela diferença: chás, pastelaria e padaria variada. “E tudo isto com os mesmos preços da concorrência”, garante Ernesto Araújo, gerente do espaço.
Ao nível da padaria, são vários os pães aqui confeccionados: pão de beterraba, pão de muesli, de alfarroba, girassol (um dos mais procurados) ou os pirilaus.

No que diz respeito aos doces, há um leque de bolos variados, entre os quais dos doces regionais - chamados doces de romaria - que aqui se podem encontrar durante todo o ano.
À hora de almoço são também servidas refeições mais rápidas, com um prato diário de carne e um outro de peixe como, por exemplo, bifes de frango ou peru, alheira de caça. Por cinco euros, poderá usufruir de uma refeição completa - sopa, pão, prato - excepto café.
Para esta rubrica de ‘Amigos do Café’, a Bel-Prazer oferece-lhe um pão à escolha acompanhado com compota, manteiga e queijo fresco e sumo natural de laranja. A primeira refeição da manhã termina com um café de excelência. Tudo por apenas dois euros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.