Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Detido suspeito de 12 furtos em lojas e casas
Fafe: Salas de aula do futuro equipam escolas

Detido suspeito de 12 furtos em lojas e casas

Câmara apoia em 60 mil euros Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez

Detido suspeito de 12 furtos em lojas e casas

Casos do Dia

2019-11-02 às 09h00

Redacção Redacção

GNR conseguiu recuperar muito do material furtado pelo suspeito, de 46 anos, em residências e lojas comerciais no concelho de Vieira do Minho.

Um homem, de 46 anos, foi detido por ser suspeito de 12 furtos a residências e estabelecimentos comerciais do concelho de Vieira do Minho.
Em comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, o Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana (GNR) explica que recuperou, numa busca domiciliária, “quatro bicicletas, uma mini moto, um ciclomotor, um gerador industrial, nove munições e 25 ferramentas”, sendo que o material “foi entregue aos legítimos proprietários”.
A detenção do homem resultou de uma “investigação, que durava há quatro meses, com origem em cerca de 12 furtos realizados em residências e estabelecimentos comerciais no concelho de Vieira do Minho”, acrescenta o mesmo comunicado.
Durante a operação, os militares da GNR conseguiram “apurar a identificação do seu autor, tendo sido dado cumprimento um mandado de busca domiciliária e um em veículo, que culminou na recuperação do diverso material”

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.